Silvia Abravanel se casa ao vivo no SBT
Silvia Abravanel e Gustavo Moura, que tinham casamento marcado para 2024, se casam em transmissão ao vivo pelo SBT

Nesta sexta-feira (25), a apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, casou-se civilmente com o cantor sertanejo Gustavo Moura. A cerimônia íntima, realizada em um cartório de São Paulo, contou com a presença de familiares próximos e foi transmitida ao vivo pelo programa “Fofocalizando”, do SBT .
Silvia surpreendeu ao escolher um vestido branco de renda com uma leve transparência e Gustavo optou por um terno azul claro, e o casal trocou alianças em um ambiente decorado com simplicidade e elegância.
Durante a transmissão, Silvia e Gustavo compartilharam momentos emocionantes, relembrando os desafios enfrentados ao longo do relacionamento iniciado em 2022. Silvia comentou: “Foram vários momentos da gente tentar desistir, a gente nunca conseguiu porque sempre colocamos nas mãos de Deus. A gente sempre pediu para Deus nos trazer até aqui, então temos certeza que essa relação tem as mãos de Deus em cima da gente” .
A celebração religiosa e a festa estão previstas para novembro de 2025, com temática country e cerca de 300 convidados. Inicialmente planejada para outubro de 2024, a cerimônia foi adiada devido ao falecimento de Silvio Santos no ano anterior.