Adriane Galisteu posta foto com Senna, no dia em que se completam 31 anos da morte do piloto
Adriane Galisteu usou as redes sociais para homenagear Senna com uma foto antiga do casal e uma mensagem de saudade
Nesta quinta-feira (1), a apresentadora Adriane Galisteu, de 51 anos, prestou uma homenagem emocionante ao ex-namorado Ayrton Senna, relembrando os 31 anos da trágica morte do piloto. Em sua conta no Instagram, Galisteu compartilhou uma foto antiga do casal e escreveu: “Mais um 1º de maio pra lembrar de quem jamais será esquecido! Pra sempre Ayrton”.
Ayrton Senna faleceu em 1º de maio de 1994, aos 34 anos, durante o Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália. Na época, ele namorava Adriane Galisteu, e a relação dos dois era amplamente divulgada pela mídia, Adriane é conhecida como o último amor de Ayrton. Desde então, Galisteu tem mantido viva a memória do piloto por meio de homenagens em datas significativas.
Nos comentários da publicação, seguidores expressaram carinho e saudade: “Ninguém nunca vai apagar o amor de vocês dois”, escreveu um fã. Outro comentou: “Saudades, lindas lembranças! Ayrton Senna você está eternizado no coração dos brasileiros”.
A homenagem de Galisteu reforça o legado de Ayrton Senna, considerado um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1 e um ícone nacional. Sua morte deixou uma marca profunda no esporte e na cultura brasileira, sendo lembrada anualmente por fãs e admiradores em todo o mundo.