Revista internacional projeta Marina Ruy Barbosa entre maiores celebridades do mundo
Atriz brasileira é a primeira do país a estrelar a V Magazine

A atriz Marina Ruy Barbosa foi destaque na edição mais recente da revista norte-americana V Magazine, um dos principais títulos de moda do mundo. A publicação, fundada em 1999 e conhecida por reunir grandes nomes do entretenimento global, como Madonna, Lady Gaga e Anne Hathaway, estampou a artista brasileira na capa e apontou que ela está a caminho de se tornar uma das maiores celebridades do planeta.
Atriz Marina Ruy Barbosa
Marina é a primeira brasileira a posar para a capa da revista. A publicação ocorre logo após a atriz receber o prêmio Fashion Icon Global, em Dubai, e marca mais um passo em sua crescente projeção internacional. Durante a entrevista, concedida ao público norte-americano, Marina compartilhou detalhes de sua trajetória profissional. Ela lembrou que iniciou sua carreira artística aos nove anos, na novela Começar de Novo, exibida pela TV Globo.
Além de atriz, Marina atua como empresária desde 2020, quando fundou a marca de roupas Ginger. Segundo ela, o negócio surgiu a partir de um desejo antigo. “Eu sempre quis ter minha própria marca, desde menina, e, curiosamente, eu sabia desde lá que ela seria chamada de Ginger”, afirmou.
Na entrevista, Marina Ruy Barbosa também comentou sobre os novos rumos de sua carreira. A atriz viverá Suzane von Richthofen na série Tremembé, produção nacional da Prime Video que estreia ainda em 2025. Ela declarou estar em busca de desafios fora da zona de conforto. “Hoje, estou focada em sair da minha zona de conforto”, disse.

Marina também refletiu sobre a percepção da beleza brasileira fora do país. Para ela, o calor humano e a hospitalidade são aspectos marcantes. “Existe essa beleza intangível nessa generosidade de espírito que as pessoas sentem quando vêm nos visitar”, declarou.
Discreta quanto à sua vida pessoal, a atriz evitou comentar sobre relacionamentos e afirmou que os momentos de silêncio podem ter tanto peso quanto as palavras. A entrevista foi acompanhada de um ensaio fotográfico com imagens sensuais, em linha com o perfil editorial da revista.