Gabriel Medina retorna ao surfe em grande estilo em São Paulo
Tricampeão mundial escolhe piscina Wavegarden para voltar ao esporte e celebra nova fase no setor imobiliário
Após quatro meses afastado, Gabriel Medina fez sua retomada oficial ao surfe na última sexta-feira (10), na maior piscina de ondas Wavegarden do mundo, localizada em São Paulo. O tricampeão mundial e agora sócio do projeto Beyond The Club, escolhido para seu retorno, surfa em um ambiente controlado e inovador, idealizado pela KSM Realty. O Beyond The Club, que será inaugurado em 2025, combina esporte, lazer e bem-estar, em um espaço de 70 mil m² próximo à Faria Lima.
Medina, que já havia anunciado sua entrada no setor imobiliário em fevereiro deste ano, associa sua trajetória de sucesso esportivo a este inovador empreendimento. O projeto é destacado pela piscina Wavegarden, que conta com 28 mil m² e gera mais de 900 ondas por hora, de diferentes tamanhos, para todos os níveis de surfistas.
Em sua primeira onda na capital paulista, o atleta expressou sua alegria com o retorno ao surfe. “Voltar a surfar foi um momento muito especial para mim. Por recomendação médica, retomei os treinos na piscina, ambiente mais seguro para essa fase. Estou feliz por voltar ao esporte dentro de um projeto tão inovador”, afirmou o surfista.