Guilherme Rocha rebate o pai, Latino, após ser chamado de drogado
Relação entre cantor e filho reconhecido em 2018 se deteriora publicamente

O cantor Latino, de 52 anos, tornou pública uma disputa familiar envolvendo um de seus filhos. Em vídeo publicado nas redes sociais na terça-feira (20), o artista relatou problemas com o jovem, incluindo dependência química e episódios de violência doméstica. Ele também afirmou ter sido alvo de extorsão por parte do herdeiro.
Sem citar o nome do filho, Latino relatou que a relação entre ambos começou quando o rapaz já tinha 18 anos. Segundo ele, a tentativa de aproximação incluiu levá-lo para morar no Rio de Janeiro. A partir da convivência, o cantor alegou ter identificado problemas mais graves. Entre eles, o uso de substâncias químicas e comportamento que definiu como incompatível com a vida familiar.
Declaração de Latino
De acordo com o artista, a situação se agravou com o tempo. Ele afirmou que o filho teria agredido tanto a própria mãe quanto sua atual companheira, a modelo Raffa Rarbbie. Disse ainda que a decisão de tornar o caso público ocorreu após novas ameaças feitas pelo jovem. “Fui dando dinheiro e aguentando firme, mas chega”, declarou no vídeo.
Latino também afirmou que vinha sustentando o filho financeiramente. Segundo ele, os recursos eram usados em álcool e drogas. Acrescentou que não conseguiu exercer papel de pai de forma completa, pois não orientava o jovem nem o incentivava a trabalhar.

Horas após a publicação, Guilherme Rocha, de 26 anos, conhecido artisticamente como Namentti, se manifestou em suas redes sociais. No vídeo, aparece fumando e questiona a fala do pai. Na legenda, escreveu: “Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá”.
Nos comentários da publicação, o jovem negou as acusações de agressão contra a mãe. Afirmou que Latino terá que provar judicialmente o que foi dito. Disse também que trabalha desde os 14 anos e que nunca teve os estudos financiados pelo pai. “Ele falou que eu agredi a minha mãe… ele vai ter que provar na Justiça essa mentira”, rebateu.
Guilherme Rocha é filho de Latino com Verônica Rodrigues. Ele foi reconhecido oficialmente em 2018, após a realização de exame de DNA. Com ele, o cantor soma dez filhos. Além de Guilherme, os nomes dos outros filhos divulgados são: Dayana Maia, 29, Amanda Rocha, 27, Vitor Hugo, 27, Bruna Morais, 26, Suzanna Freitas, 25, Anna Julia, 17, Bernardo, 15, Valentina, 14, e Matheus, 13.