Vila Nova perde para o Cruzeiro e se despede da Copa do Brasil 2025
Tigre pressiona, mas é superado pela Raposa no OBA e cai na 3ª fase; próximo compromisso é pela Série B
Na noite desta quinta-feira (22), Vila Nova e Cruzeiro se enfrentaram pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil 2025. Jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o Tigre buscou o resultado, mas acabou derrotado por 3 a 0, encerrando sua participação na competição nacional.
Apesar de ter pressionado durante o primeiro tempo, o Vila Nova não conseguiu transformar as chances em gol, e a etapa inicial terminou zerada. Na volta do intervalo, prevaleceu o ditado: “quem não faz, leva”. Aos 10 minutos, Eduardo recebeu passe de Gabigol na entrada da área e finalizou com categoria para abrir o placar para o Cruzeiro.
Aos 29 minutos, o atacante franco-congolês Bolasie ajeitou de cabeça para Eduardo, que, em noite inspirada, marcou novamente, ampliando a vantagem da Raposa. Já aos 40 minutos, após cobrança de escanteio de Matheus Pereira, Jonathan Jesus finalizou para o gol. O goleiro Halls até tentou evitar, mas a bola já havia cruzado a linha, decretando o placar final.
Com a vitória por 3 a 0, e somando o triunfo por 2 a 0 na partida de ida, no Mineirão, o Cruzeiro avançou com folga, vencendo por 5 a 0 no placar agregado. O Vila Nova, por sua vez, está eliminado da Copa do Brasil 2025.
Agora, o Tigrão volta suas atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será na segunda-feira (26), às 21 horas, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).
esperança
Final com jeito de brasileirão
UM BELO INCENTIVO!
Safonov brilhou
Novo contratado
Copa da Liga Inglesa
Copa do Rei
Copa do Rei