O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Relacionamento

Flávia Alessandra revela que namorou homem gay e tentou “convertê-lo”

“Não existe isso”, disse Flávia ao comentar tentativa de mudar orientação sexual

Otavio Augustopor Otavio Augusto em 28 de maio de 2025
Foto de Capa 2025 05 28T193627.357
Atriz Flávia Alessandra. Foto: Divulgação

Durante uma participação no vídeocast Pé no Sofá Pod, a atriz Flávia Alessandra relatou uma experiência vivida no passado, quando se envolveu emocionalmente com um homem gay. Segundo ela, houve uma tentativa de mudar a orientação sexual do parceiro, o que acabou não se concretizando.

O relato veio após o programa exibir a história de uma seguidora identificada como Camila. A jovem contou que criou expectativas românticas com um amigo homossexual. Segundo o depoimento, ela chegou a tentar parecer mais interessante com o intuito de despertar nele algum tipo de atração.

Revelação de Flávia Alessandra

Em resposta, Flávia relatou ter vivido algo semelhante. Disse que também acreditou que poderia modificar os sentimentos de um homem por quem se apaixonou. “Já tive essa ilusão. Tentei mudar alguns, mas nunca conheci ninguém que tivesse deixado de ser gay. Simplesmente não existe isso”, declarou.

A atriz afirmou ainda que o respeito à orientação sexual é fundamental. Por isso, recomendou que Camila aceite a realidade e mantenha apenas a amizade. “Você pode até ser próxima dele, mas não espere algo além disso. Não vai acontecer”, afirmou.

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra revelou problemas amorosos. Foto: Divulgação

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, também comentou o assunto durante o episódio. Ela reforçou que o comportamento do homem não tem relação com a mulher envolvida. “Isso não tem a ver com você. Ele simplesmente não sente atração por mulheres. Não é uma escolha. Não existe cura gay”, destacou.

Por fim, Giulia sugeriu que a seguidora se afaste temporariamente para lidar com os sentimentos e evitar frustrações futuras. Ambas encerraram a discussão defendendo o respeito aos limites pessoais e à identidade de cada um.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também