Luana Piovani comenta término de Virginia e Zé Felipe; “Quem sabe não fazem uma escolha melhor”
Atriz republica vídeo que critica a influenciadora
A separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe segue repercutindo nas redes sociais. Nesta quarta-feira (8), a atriz Luana Piovani voltou a se manifestar publicamente sobre o casal. Em seu perfil, ela compartilhou um vídeo do influenciador Guilherme Batilani, no qual ele faz críticas ao perfil público de Virginia. O conteúdo provocou debates sobre fama, intelectualidade e cultura digital.
No vídeo divulgado por Luana, Batilani afirma que Virginia aparenta ser uma pessoa triste, com “muitas opções de escolha”, mas com “baixo intelecto e nível cultural para contemplar tudo”. Em seguida, o influenciador aconselha a empresária e apresentadora do SBT a buscar mais conhecimento. “Foca na cultura, porque ela aumenta a tua capacidade de contemplação temporal, e tudo à sua volta vira uma baita experiência humana”, declarou.

Após reproduzir o vídeo em seus stories, Luana escreveu uma legenda sugerindo que o conteúdo chegue ao conhecimento do ex-casal. “Alguém desses milhões que seguem os limítrofes, manda esse vídeo! Quem sabe não fazem uma escolha melhor e têm chance de ter um futuro feliz?”, escreveu a atriz.
A manifestação de Luana causou reações imediatas entre os fãs de Virginia. Muitos usuários das redes sociais criticaram a postura da atriz. Comentários como “ela deveria se preocupar mais com a vida dela e dos filhos”, “gosta de lacrar” e “perdeu a oportunidade de ficar calada” se multiplicaram nas páginas de celebridades e perfis de entretenimento.
Término de Virginia e Zé Felipe
Esta não foi a primeira vez que Luana se posicionou sobre Virginia. Recentemente, após o depoimento da influenciadora à CPI das Bets, a atriz também usou suas redes para se mostrar contrária à postura da empresária diante das acusações de promover jogos de azar.
Virginia e Zé Felipe anunciaram o fim da relação no dia 27 de maio. O casal afirmou que a decisão foi tomada de forma conjunta e negou que a separação tenha sido motivada por estratégias de marketing. “Não vamos lançar música nem produto”, escreveram em publicação conjunta.