“Não foi ela que terminou esse casamento”: Zé Felipe pede pelo fim dos ataques a Virgínia
Cantor pede fim dos ataques contra Virginia Fonseca e reforça respeito mútuo após término da relação de cinco anos
Após anunciar o fim do casamento com Virginia Fonseca, o cantor Zé Felipe usou suas redes sociais para pedir respeito à ex-companheira e desencorajar ataques dirigidos à influenciadora. O artista de 27 anos foi direto ao abordar as críticas que Virginia, de 26, vem recebendo desde que os dois confirmaram a separação.
“Quero pedir do fundo do meu coração para todo mundo parar de atacar a Virginia, quem está atacando. Não foi ela que terminou esse casamento. A gente entrou em um consenso, foi eu e ela, nós dois juntos e viu que esse [caminho] era o melhor para não dar briga, a gente tem uma família, a gente tem filhos”, afirmou Zé Felipe, reforçando que a decisão foi tomada em conjunto e pensada com cuidado para preservar a harmonia da família.
Ele também fez um apelo contra a disseminação de boatos e julgamentos. “Cada um tem uma forma de sofrer e eu sei que ela está com o coração despedaçado, assim como eu estou também. Peço só que parem de inventar coisa, é vida que segue. A gente tem que ter uma convivência maravilhosa e graças a Deus, a gente tem. O carinho existe. O respeito existe.”
Mesmo após o anúncio do fim da relação, o respeito e a parceria entre os dois se mantêm. Durante o show realizado por Zé Felipe em Coimbra, Portugal, na noite de quarta-feira, Virginia esteve presente nos bastidores e registrou o momento em que o ex-marido se emocionou no palco.
A separação do casal, que estava junto há cinco anos e tem três filhos, foi comunicada publicamente no início da semana. Desde então, ambos têm reiterado que o término ocorreu de forma respeitosa e sem desavenças.