Homem é preso após agredir brutalmente companheira de 17 anos em Aparecida de Goiânia
A jovem sofreu cortes no rosto causados por uma garrafa de vidro
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite do último domingo (1º), no Jardim Bela Vista, em Aparecida de Goiânia, após agredir violentamente a companheira, uma adolescente de 17 anos. O crime ocorreu por volta das 20h20 dentro do apartamento onde o casal morava, no Residencial Isabela.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares do 39º Batalhão, com base no Setor Santa Luzia, precisaram arrombar a porta do imóvel para resgatar a vítima. O agressor foi encontrado escondido e imobilizado no banheiro. Aos policiais, ele alegou ter agido por ciúmes, sob a suspeita de traição por parte da companheira.
A jovem relatou que foi atacada com socos e empurrões e ameaçada de morte. Um corte profundo no rosto, segundo ela, foi causado por estilhaços de uma garrafa de vidro quebrada durante a agressão. A adolescente já havia registrado uma ocorrência anterior contra o agressor, em outubro de 2024, também por violência doméstica.
Leia mais:Dupla é presa ao tentar abrir contas bancárias com documentos falsos na Capital
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa e injúria. A audiência de custódia está marcada para as 13h desta segunda-feira (2).