Felipe Camargo rebate acusações após defender Marina Silva nas redes sociais
Felipe Camargo foi alvo de ataques e relembrou relação com Vera Fischer ao pedir respeito

O ator Felipe Camargo, de 64 anos, usou as redes sociais para rebater ataques que recebeu após manifestar apoio público à ministra do Meio Ambiente, Marina Silva. Em sua publicação, Camargo defendeu que toda mulher merece respeito e condenou as ofensas machistas dirigidas à ministra durante uma audiência no Senado, onde ela foi desrespeitada por parlamentares.
Após o posicionamento, o ator relatou que passou a receber mensagens de ódio, inclusive com ameaças. “Recebi muitos ataques, algumas pessoas dizendo que a Marina merecia morrer e que eu também merecia. É uma coisa absurda esse ódio”, afirmou. Entre as mensagens, um internauta resgatou seu antigo casamento com a atriz Vera Fischer, acusando-o de tê-la agredido.
Camargo negou a acusação, afirmando que a relação foi marcada por paixão e também por conflitos. “Nós nos agredimos. Fui embora porque vi que não tinha mais solução. Mas vivemos coisas lindas”, escreveu. O ator destacou que mantém boa relação com Vera e que os dois seguem amigos, com respeito mútuo. Eles são pais de Gabriel Fischer, de 32 anos.
Atualmente, Felipe Camargo está casado há 20 anos com Malu Guimarães. “Meu filho com a Vera está sempre aqui em casa. Todo mundo se fala. É muito bom isso. Então peço respeito também. A gente merece respeito”, concluiu. Vera Fischer reagiu à publicação com emojis de apoio.