O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Susto

Incêndio destrói ônibus na BR-153, em Goiânia

Bombeiros usaram 13 mil litros de água para controlar o incêndio

Anna Salgadopor Anna Salgado em 4 de junho de 2025
Bombeiros usaram 13 mil litros de água para controlar o incêndio
Foto: CBM-GO

Aconteceu hoje (04), no Setor Santa Genoveva, um incêndio atingiu um ônibus de passageiros na rodovia BR-153. O automóvel estava vindo de Brasília a caminho de Goiânia. Nenhuma pessoa sofreu com o acidente. 

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado e mobilizou quatro equipes, totalizando 12 militares, que atuaram de forma rápida no combate às chamas. Segundo informações da corporação, a operação foi concluída, com o fogo totalmente controlado após o uso de aproximadamente 13 mil litros de água.

Entre no canal do Whatsapp do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens

Durante o atendimento da ocorrência, a rodovia precisou ser interditada no sentido Goiânia – Aparecida de Goiânia, como medida de segurança para os trabalhos de combate ao incêndio e para proteção dos demais usuários da via.

As causas do incidente ainda não foram divulgadas. As equipes atuaram para evitar que as chamas se alastrassem e garantiram que não houvesse vítimas durante toda a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros reforça a importância da atuação rápida em situações de emergência como esta, mobilizando recursos humanos e materiais para controlar o incêndio e preservar vidas e o patrimônio.

Leia mais: Prefeitura de Aparecida reorganiza cronograma de coleta de lixo para melhorar atendimento nos bairros

Mais informações podem ser obtidas diretamente com a Assessoria de Comunicação Social/BM-5, do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, localizada na Av. C-206 esquina com C-198, Jardim América, Goiânia.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também