O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 20 de junho de 2025
Vila Nova

Vila Nova ainda não recebeu a sua porcentagem da venda de Clayton para o Vasco

Tigre tem direito a 10% da negociação, mas pagamento depende do repasse do Casa Pia, que também aguarda o valor do clube carioca

Igor Santhiagopor Igor Santhiago em 4 de junho de 2025
Vasco

O Vila Nova ainda não recebeu a sua parte referente à transferência do atacante Clayton, do Casa Pia, de Portugal, para o Vasco da Gama. O clube goiano possui direito a 10% do valor total da negociação, conforme previsto no acordo firmado quando o atleta foi vendido ao futebol europeu.

No entanto, o Casa Pia, detentor da maior parte dos direitos econômicos do jogador, também ainda não recebeu o pagamento por parte do Vasco. Dessa forma, o repasse ao Vila Nova permanece pendente.

A direção do Tigre acompanha a situação de perto, mas depende da resolução entre Casa Pia e Vasco para ter acesso à sua fatia na negociação. Clayton foi vendido pelo Vila Nova e teve passagem marcante pelo clube antes de ser negociado com o futebol português. Recentemente, acertou a ida para o time carioca, onde depois de um tempo, foi vendido novamente ao futebol lusitano.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também