Prefeito goiano cancela show de DJ Wam Baster após atraso e causa repercussão nas redes
DJ atribuiu atraso a problemas no transporte e afirmou que tentou de todas as formas cumprir o compromisso com o público.

O prefeito de Itapirapuã, Cássio Roberto Hilário da Silva, cancelou a apresentação do Dj Wam Baster na noite de sexta-feira (6), durante evento promovido pela prefeitura. A decisão foi anunciada publicamente, no palco, e motivada pelo atraso do artista, que teria chegado ao local quase duas horas depois do horário previsto em contrato.
“O contrato era para tocar à meia-noite. Chegou uma e quarenta da manhã para fazer só quarenta minutos de show. O povo merece respeito”, afirmou o prefeito, sob aplausos do público.
Segundo Cássio, atrasos desse tipo têm se repetido em festas públicas da região. “Como foi o povo que pagou o som, aqui vai ser diferente. Ele está dispensado, não vai tocar nesta noite”, completou.
Wam Baster se manifestou nas redes sociais após o episódio. Ele afirmou que o atraso ocorreu devido a problemas mecânicos com a van que transportava a equipe, o que exigiu o uso de guincho e a locação de outro veículo. O artista também ressaltou que teria se atrasado cerca de 40 minutos, e não quase duas horas, como alegado pelo prefeito.
O artista pediu desculpas ao público de Itapirapuã e afirmou que ele e sua equipe fizeram todo o possível para chegar a tempo e cumprir o compromisso, mas imprevistos no trajeto entre os shows acabaram dificultando o deslocamento.
Na mesma noite, o Dj já havia feito apresentações em outra cidade, incluindo Jussara, vizinha a Itapirapuã. Até o momento, a prefeitura de Itapirapuã não se pronunciou oficialmente sobre a resposta do DJ.
Leia mais: Mecânico morre após ser atropelado por caminhão durante reparo em Anápolis