Virgínia Fonseca: plateia do Sabadou não poderá mais usar celulares durante gravações
Virgínia Fonseca adota nova regra para conter vazamentos e proteger bastidores do programa no SBT
Após anunciar o fim do casamento com o cantor Zé Felipe, Virgínia Fonseca continua em evidência e toma medidas para preservar sua imagem e o ambiente de trabalho. De volta às gravações do Sabadou com Virgínia, exibido pelo SBT, a influenciadora solicitou à direção da emissora mudanças na dinâmica da plateia.
Segundo informações do portal Notícias da TV, a partir das gravações desta segunda-feira (9), estará proibida a entrada de aparelhos celulares ou fotográficos no estúdio. A decisão foi comunicada oficialmente aos caravanistas que organizam o público presente na atração.
“Atenção! Nova regrinha no Sabadou com Virgínia! A partir de Junho, não será mais permitido entrar com aparelhos celulares ou fotográficos durante as gravações do Sabadou com Virgínia”, diz o comunicado enviado pela produção.
O objetivo é evitar assédio aos convidados e à própria apresentadora, além de conter vazamentos de momentos importantes antes da exibição oficial. A rotina intensa de Virgínia também contribuiu para a decisão: ela grava até cinco edições do programa em um único dia, o que demanda maior controle dos bastidores.