Gagliasso e Ewbank dizem que o maior investimento de 2025 é o tempo dedicado à família e ao autocuidado
Casal afirma que equilíbrio entre vida pública e pessoal passa por priorizar afetos e questionar o ideal de perfeição nas redes

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank voltaram a falar abertamente sobre a vida conjugal e a exposição da família nas redes sociais. Em entrevista concedida ao jornalista Péterson Neves, do Splash, no último sábado (7), os dois destacaram que o maior “investimento” de 2025 tem sido o tempo que destinam a si mesmos, ao relacionamento e aos filhos.
“Estamos em um momento em que curtimos muito, priorizando os nossos momentos em família e em casal — e essa é a prioridade de 2025. Quando a gente investe em tempo, impacta em todas as nossas escolhas: escolhas de projetos, de vida, de tudo”, disseram.
O casal, que soma milhões de seguidores nas redes sociais e grande visibilidade midiática, também refletiu sobre a cobrança por uma imagem idealizada de relacionamento. Gagliasso chamou a atenção para a pressão social em torno da perfeição e para a hipocrisia que sustenta esse tipo de expectativa.
“Se a gente está postando alguma coisa e está impactando de alguma maneira — e é positivamente — é porque também a gente sente prazer em fazer isso”, disse. “Até porque a perfeição não existe. Acho que é muita hipocrisia achar que a gente vai chegar à perfeição. O que é perfeito para você, não é para mim. O que é certo para você, não é para mim.”
Giovanna Ewbank complementou dizendo que encara a fama como algo natural. Para ela, não há separação entre a imagem pública e a vida pessoal. “Não sei separar a pessoa jurídica da física. Sou eu, é a minha vida. Se eu trabalho com isso, é porque escolhi.”
O casal, que construiu uma carreira midiática baseada na transparência emocional e na presença constante nas redes, reforça que a exposição faz parte do projeto de vida, mas que o controle sobre ela é essencial. Ao priorizarem o tempo juntos como valor central, Gagliasso e Ewbank indicam uma mudança de foco: menos idealização e mais autenticidade no cotidiano exposto ao olhar do público.