Goiás nega acordo e confirma Anselmo Ramon para duelo com o CRB
Atacante viajará com o restante da delegação e está liberado para enfrentar seu ex-time

Apesar da polêmica nos bastidores, Anselmo Ramon foi confirmado pelo Goiás para enfrentar o CRB, neste sábado (14), pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante viajará normalmente com o restante da delegação esmeraldina para Maceió, nesta quinta-feira (12).
O imbróglio teve início após declarações do presidente do CRB, Mário Marroquim, à Rádio CBN Goiânia. Segundo ele, havia um acordo verbal entre os clubes para que Anselmo Ramon e Breno Herculano, recentemente negociados entre as equipes, não fossem escalados na partida.
Leia também: Novo reforço, Titi diz estar pronto para estreia pelo Goiás

Marroquim afirmou ainda que esperava o cumprimento do acordo, inclusive por parte de Paulo Rogério Pinheiro, que será aclamado nesta sexta-feira (13) como novo presidente do Conselho Deliberativo do clube.
A diretoria esmeraldina, por sua vez, negou a existência de qualquer acerto nesse sentido. O próprio Paulo Rogério já havia rebatido em entrevista à página Piriquito News a versão apresentada pelo dirigente do CRB.
Com o caminho livre, Anselmo Ramon, que tem 10 jogos e três gols com a camisa esmeraldina, está liberado para entrar em campo no Estádio Rei Pelé. Diante de seu ex-clube, ele poderá ser o protagonista da conhecida “lei do ex”.