Lucas Ribeiro deve ser operado e desfalca Goiás por tempo indeterminado
Zagueiro sofreu lesão no osso frontal após choque de cabeça com Luiz Felipe na partida contra o Volta Redonda
O zagueiro do Goiás, Lucas Ribeiro, precisará passar por um procedimento cirúrgico no osso frontal após sofrer uma lesão na região durante a partida contra o Volta Redonda, no dia 8 de junho, em um choque de cabeça com o companheiro Luiz Felipe. Desde o ocorrido, o defensor vinha sendo acompanhado pelo departamento médico do clube, mas a gravidade da lesão exigirá uma intervenção cirúrgica.
Com isso, o jogador está fora dos próximos compromissos da equipe, e o prazo para seu retorno só será definido após a realização da cirurgia e a avaliação da recuperação. A ausência representa mais um desafio para o técnico Vagner Mancini, que ao longo das últimas semanas, precisou lidar com uma série de baixas no sistema defensivo.
Leia também: Goiás protocola pedido de impugnação da partida contra o Athletic por erro de direito

A boa notícia para o treinador esmeraldino é que o setor começa a ser recomposto para a partida contra a Chapecoense, neste domingo (29), na Arena Condá. O zagueiro Messias, que estava em tratamento por uma lesão muscular no adutor da coxa direita, já está recuperado e deve reforçar o elenco na próxima rodada.
Enquanto Luiz Felipe está em fase final de recuperação de uma lesão na posterior da coxa esquerda e tem chances de estar entre os relacionados para o duelo. Além disso, o lateral Willean Lepo retorna ao time após cumprir suspensão automática na última rodada.