Servidora pública de Goiânia é presa ao ser flagrada furtando na Região da 44
A suspeita foi detida com mais de 20 produtos furtados, entre eles bijuterias, cosméticos e acessórios de loja reconhecida pelo proprietário

Uma servidora concursada da Prefeitura de Goiânia foi presa depois de ser flagrada furtando produtos em várias lojas na Região da 44. As imagens das câmeras de segurança mostram a mulher de 44 anos colocando diversos itens discretamente dentro da bolsa enquanto circulava pelos estabelecimentos.
A Polícia Militar localizou a suspeita e, durante a abordagem, encontrou com ela mais de 20 chaveiros, cremes esfoliantes, acessórios e um relógio de pulso. O proprietário de uma das lojas confirmou que os produtos eram de sua loja.
A mulher foi levada à Central de Flagrantes, onde aguardava audiência de custódia na tarde deste sábado (5). A Prefeitura de Goiânia confirmou que a servidora é concursada, mas esclareceu que o furto não tem relação com suas funções no serviço público.
A administração municipal também informou que acompanhará o caso de perto e tomará as providências administrativas cabíveis para responsabilizar a servidora.
Leia mais: Homem é detido por agressão à namorada e maus-tratos a animal em Goiás