Empresário é detido em voo após exibir vídeos pornográficos a adolescentes em Goiânia
Caso ocorreu dentro de aeronave no Aeroporto Santa Genoveva; suspeito alegou mal-entendido, mas foi impedido de seguir viagem a São Paulo
Na manhã de terça-feira (8) um caso revoltou funcionários e passageiros do Aeroporto Internacional Santa Genoveva, em Goiânia. Segundo informações, um empresário de Goiânia teria forçado adolescentes a assistirem vídeos de cunho ponográfico dentro da aeronave.
O empresário foi retirado da aeronave e foi detido pela Polícia Federal (PF), o homem que teria 34 anos e não teve a identidade divulgada estava indo para São Paulo. De acordo com informações, o suspeito foi acusado de mostrar imagens de cunho sexual para os dois adolescentes. E uma comissária teria percebido os atos e acionou as autoridades responsáveis.
Segundo relatos das vítimas e da comissária de bordo, os adolescentes foram expostos aos vídeos sem consentimento. O empresário, por sua vez, afirmou que tudo não passou de um mal-entendido e alegou que apenas exibiu as imagens durante uma conversa sobre um vídeo que estariam assistindo juntos.
Após prestar depoimento, ele teve um boletim de ocorrência registrado em seu nome e foi liberado em seguida, mas não pôde seguir viagem. A Polícia Federal confirmou que o suspeito é um empresário conhecido na região de Goiânia.
Leia mais: Carro com mais de R$ 75 mil em dívidas é retirado das ruas em Senador Canedo