Sem Filipe Luís, Pedro se reúne com jogadores do Flamengo para se retratar após críticas do treinador
Em coletiva, Filipe Luís afirmou que comportamento de Pedro nos treinamentos foi ‘lamentável, beirou o ridículo’
Após a polêmica coletiva de Filipe Luís no pós-vitória contra o São Paulo, quando o treinador expôs toda a situação referente a ausência do atacante Pedro nos relacionados do duelo, o jogador se reuniu com o elenco do Flamengo de portas fechadas para se retratar na manhã desta segunda-feira (14).
A princípio, de acordo com as informações do GE, Pedro fez mea-culpa e afirma ter sido impactado pelo vazamento de prints em que um funcionário do clube dizia que o jogador seria vendido por 15 milhões de euros. A partir disso, o jogador se sentiu desrespeitado e descontou na sua performance nos treinos.
Além disso, segundo o que foi vazado, Pedro não se desculpou, mas decidiu se retratar e apresentar ao grupo a sua versão dos fatos. Vale ressaltar que o técnico Filipe Luís não estava presente durante a reunião.
Na coletiva em questão, o técnico do Flamengo afirmou que a atitude de Pedro durante os treinamentos da última semana foi “lamentável, beirou o ridículo”. Segundo ele, os números de GPS do jogador eram os piores do elenco. Dessa forma, Filipe optou por não convocá-lo para a partida contra o São Paulo.
Leia mais: Saiba qual foi a “bolada” histórica que o Chelsea faturou ao vencer o Mundial de Clubes