Cantor sertanejo morre aos 24 anos após sofrer acidente
Felipe Alves formava dupla com o amigo Raphael Sousa, com quem dividia o palco
O cantor sertanejo Felipe Alves, de apenas 24 anos, morreu nesta segunda-feira (14) em Araguaína, no norte do Tocantins, após sofrer um grave traumatismo craniano. De acordo com informações confirmadas pelo empresário da dupla, Diego Rony, Felipe foi internado em estado crítico no Hospital Regional da cidade depois de cair de um veículo no domingo (13).
Embora os detalhes exatos sobre o acidente ainda não tenham sido divulgados, sabe-se que o jovem artista foi socorrido com urgência e recebeu atendimento médico imediato. Ainda assim, mesmo com todos os esforços da equipe multiprofissional, o cantor não resistiu. A informação foi confirmada em nota oficial emitida pela Secretaria Estadual da Saúde (SES).
Felipe Alves formava dupla com o amigo Raphael Sousa, com quem dividia o palco e o sonho de viver da música. Os dois se conheciam desde a infância e, em 2024, decidiram profissionalizar a parceria com a criação da dupla Felipe & Raphael. Os sertanejos estavam em fase de crescimento na carreira e se preparavam para lançar seu primeiro EP.
“Superman”: descubra curiosidades surpreendentes sobre o novo filme
5 livros clássicos da literatura curtos que todo iniciante deve ler
Fique por dentro das notícias no Canal do Jornal O Hoje no Whatsapp
Nas redes sociais, Raphael fez uma homenagem emocionada ao parceiro musical, destacando a alegria, o talento e a generosidade de Felipe. “Sempre vou lembrar de você sorrindo, cantando, motivando e cuidando de todos à sua volta. Obrigado por acreditar no meu sonho e me incluir no seu”, escreveu.
O corpo de Felipe Alves será sepultado ainda nesta segunda-feira no Cemitério São Lázaro, em Araguaína. A notícia de sua morte causou comoção entre fãs, amigos e familiares, que acompanharam a breve, mas intensa trajetória de um artista que deixava sua marca por onde passava.