Kaio Jorge dispara na artilharia da Série A após ‘hat-trick’
O jogador soma 11 gols no Brasileirão Série A até aqui
Após noite iluminada contra o Grêmio, Kaio Jorge assume a liderança na artilharia do Campeonato Brasileiro Série A. Na vitória em questão, o atacante do clube mineiro marcou três gols, o famoso hat-trick, fechando o placar do duelo em 4 a 1. Além de Kaio Jorge, Lucas Villalba ampliou para a raposa, e André Henrique diminuiu para o Grêmio.
Dess forma, o atacante chega a 11 gols no Brasileirão, liderando a artilharia na Série A. Logo atrás dele se encontra o meia Arrascaeta, do Flamengo, com oito gols, e Vegetti, do Vasco, com seis.
O Cruzeiro é vice-líder do Brasileiro, com 27 pontos, empatado com o Flamengo que está com um jogo a menos e saldo de gols superior. Por fim, a Raposa volta a campo nesta quinta-feira (17), quando enfrenta o Fluminense no Maracanã, a partir das 19h30, horário de Brasília.
Leia mais: Palmeiras recusa oferta de 25 milhões de euros por Richard Ríos