Última apresentação de Preta Gil foi ao lado do pai, Gilberto Gil, em show emocionante
A cantora subiu ao palco pela última vez em abril, no Allianz Parque, e cantou “Drão” em homenagem à mãe, Sandra Gadelha
A última vez que Preta Gil subiu ao palco foi em um momento especial ao lado do pai, Gilberto Gil. A apresentação aconteceu no dia 26 de abril, durante a turnê de despedida do cantor, intitulada Tempo Rei, no Allianz Parque, em São Paulo.
Preta participou do show para cantar a música “Drão”, uma homenagem emocionante à sua mãe, Sandra Gadelha. A participação foi marcada por forte emoção e carinho, tanto no palco quanto nas redes sociais, onde a cantora celebrou o momento.
“Cantar essa música com você, pai, foi sentir na pele tudo o que vivemos: o amor, a música e a história que carregamos juntos. Um momento que vou guardar pra sempre comigo”, escreveu Preta, que também destacou a importância do amor e da música em sua trajetória familiar. “Obrigada por me ensinar que o amor verdadeiro se reinventa, se fortalece e que a música é a nossa forma mais bonita de eternizar isso. Amo você, pai!”, completou.
A apresentação ao lado do pai marcou o último encontro de Preta com o palco antes de sua morte neste domingo (20), aos 50 anos, após longa luta contra o câncer.
Leia mais:Entenda o tratamento contra o câncer que Preta Gil realizou nos Estados Unidos