O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Goiânia

Embriagado, servidor do TJGO causa tumulto em bar e acaba detido

Visivelmente embriagado, homem causou tumulto, desacatou policiais e afirmou ter proteção dentro do Judiciário

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em 21 de julho de 2025
5a7266705b4b40022973fd8ab3a908df
Foto: Reprodução

Neste fim de semana, um servidor do Tribunal de Justiça de Goiás protagonizou um escândalo em um bar de Goiânia e acabou preso após causar tumulto e desacatar policiais. Segundo a Polícia Militar, o homem estava visivelmente embriagado e começou a incomodar os frequentadores do local, com foco especial nas mulheres presentes.

Com o comportamento agressivo e alterado, a situação rapidamente saiu do controle. O servidor passou a gritar, empurrar pessoas e proferir ofensas, o que levou os funcionários do bar a chamarem a polícia. Quando os agentes chegaram, encontraram o homem cambaleando na calçada, com dificuldade para se manter em pé e dizendo frases desconexas. Em determinado momento, ele caiu no asfalto.

Durante a abordagem, o servidor passou a xingar os policiais e os ameaçou, afirmando que tinha proteção dentro do Tribunal. Em vídeo gravado por testemunhas, ele menciona o nome de um desembargador do TJGO e dispara: “Vocês vão se arrepender de terem me prendido. Vocês são uns otários”.

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde continuou alterado e chegou a cantar músicas religiosas dentro da cela. O homem foi autuado por perturbação do sossego e desacato. 

Após audiência de custódia, a Justiça determinou sua liberação, mas impôs medidas restritivas: ele está proibido de frequentar bares ou estabelecimentos similares enquanto o processo estiver em andamento. Até o momento, o Tribunal de Justiça de Goiás não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Leia mais: Armazém de grãos pega fogo em Mineiros

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também