Homem é preso após ameaçar funcionária de distribuidora em Aparecida de Goiânia
Em tom de ameaça, o homem disse ser membro de uma facção criminosa e prometeu voltar ao local armado para “descarregar na cara dela”
Um homem de 25 anos foi preso pela Força Tática do 45º Batalhão da Polícia Militar, com apoio de agentes de inteligência do 2º Comando Regional, após ameaçar uma funcionária de uma distribuidora de bebidas no Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia. A ocorrência foi registrada na tarde do último sábado (19).
De acordo com o relato da vítima, também de 25 anos, o suspeito ficou revoltado após ser informado, de forma respeitosa, que não seria permitido carregar a tornozeleira eletrônica dentro do estabelecimento. Em tom de ameaça, o homem disse ser membro de uma facção criminosa e prometeu voltar ao local armado para “descarregar na cara dela”.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar rapidamente o suspeito. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou fugir para dentro de uma residência carregando uma sacola. Durante a abordagem, os policiais encontraram porções de maconha, duas munições calibre 32 e uma balança de precisão.
Com antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas, o homem foi levado para a Central de Flagrantes de Aparecida. Após audiência de custódia realizada no domingo (20), a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.
Leia mais:Padrasto é preso em flagrante após agredir enteado autista com martelo em Rio Verde