Homem furta carretinha, vende pelas redes sociais e acaba preso em Aparecida
O veículo foi vendido no mesmo dia do crime por R$ 1.650 via Pix
Policiais militares do 45º Batalhão da PM, com apoio de agentes de inteligência do 2º Comando Regional, prenderam um homem de 32 anos que confessou ter furtado uma carretinha no Jardim Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. O crime aconteceu na última terça-feira (15), e o veículo foi localizado no sábado (19), em uma residência no Jardim Dom Bosco II, também em Aparecida.
De acordo com a polícia, a carretinha foi anunciada e vendida no mesmo dia do furto, por meio de uma plataforma nas redes sociais. O comprador, de 26 anos, relatou que pagou R$ 1.650 via Pix para a conta do autor do crime e afirmou não saber que o veículo era furtado. Ele apresentou aos policiais as conversas salvas no celular para comprovar a versão.
Curiosamente, o dono da carretinha só registrou o furto na sexta-feira (18), três dias após o crime e após a venda já ter sido concluída.
O autor do furto tem antecedentes criminais por receptação, ameaça e violência doméstica. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde permanece à disposição da Justiça.
Leia mais:Homem é preso após ameaçar funcionária de distribuidora em Aparecida de Goiânia