Rafael Lacerda tem primeira semana livre para treinar o Atlético-GO
Treinador realizou apenas 3 treinos e já comandou 2 jogos desde que assumiu o Dragão
O Atlético Goianiense terá, pela primeira vez, uma semana inteira de treinos sob o comando do técnico Rafael Lacerda. Esse período sem jogos será fundamental para a equipe ajustar pontos importantes antes de iniciar o segundo turno da Série B, quando enfrentará o Athletic-MG na próxima segunda-feira (4), fora de casa.
Além do retorno de Paulo Vítor, Matheus Felipe, Conrado e Willian Maranhão – que cumpriram suspensão –, o clube pode passar por mudanças no elenco. Matheus Felipe pode ser chamado de volta pelo Athletico-PR, enquanto Willian Maranhão negocia uma transferência para o exterior.
Apesar das possíveis saídas ainda não terem sido oficializadas, ambos seguem disponíveis para atuar. Caso deixem o elenco, Pedro Henrique e Adriano Martins são alternativas para a zaga, com chance também para Wallace, caso se recupere de lesão.
No setor ofensivo, o Atlético Goianiense já confirmou a contratação do atacante uruguaio Luciano Cosentino, que estreou recentemente contra a Chapecoense. Além disso, negocia as chegadas de Lelê e Paulo Baya. Outro nome que pode ser reincorporado ao grupo é o zagueiro Lucas Gazal, que estava no futebol chinês.
Sem vencer há quatro jogos na Série B, o time rubro-negro busca usar essa semana livre como ponto de virada para retomar o bom desempenho na competição.