Vila Nova possui o pior ataque entre os dez primeiros colocados da Série B
O Vila Nova volta a campo na próxima quinta-feira (31), quando encara o Coritiba no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
Com o fim do primeiro turno, o Vila Nova fechou sua participação com uma derrota para o Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Com o placar de 2 a 1, o Colorado somou apenas um gol em seu saldo e se viu derrotado após cinco jogos de invencibilidade.
Estatisticamente, o ataque do Vila não agrada os olhos, são 18 gols em 19 duelos disputados, o pior número do G-10. Neste intervalo, os segundos colocados são Coritiba e CRB, ambos com 20 marcados.
Além disso, analisando as equipes fora da zona de rebaixamento, o Vila Nova só não está atrás do próprio Volta Redonda, que em 16º, balançou a rede em 14 ocasiões. Empatado com o Tigrão está um outro companheiro goiano, o Atlético-GO, também com 18 gols marcados.
Por fim, o Vila Nova volta a campo na próxima quinta-feira (31), quando encara o Coritiba no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A bola rola a partir das 21h35, horário de Brasília.
Leia mais: Ex-Atlético-GO, Alejo Cruz acerta com o Peñarol, do Uruguai