Goiás quer manter Willean Lepo mesmo com proposta do futebol europeu
Lateral pertence ao Vitória e está emprestado ao Esmeraldino, que tenta segurá-lo até o fim da Série B
O Goiás pode estar se despedindo do lateral-direito Willean Lepo nos próximos dias. Emprestado ao clube esmeraldino até o final da temporada, o jogador de 28 anos pertence ao Vitória, que recebeu uma proposta do Apoel, do Chipre, para vendê-lo por cerca de R$ 4 milhões, segundo informações do jornalista Victor Pimenta.
Caso o negócio se concretize, o Verdão teria direito a 10% do valor da venda, referente à “taxa de vitrine”, o que daria aproximadamente R$ 400 mil. No entanto, o Goiás estaria buscando manter Lepo até o final do empréstimo e, caso consiga, seria obrigado a comprá-lo pelo mesmo valor da proposta da equipe cipriota.

O lateral tem sido peça importante do elenco comandado por Vagner Mancini, se destacando pela versatilidade, já que pode atuar em ambos os lados do campo. Na atual temporada, o jogador participou de 31 jogos e contribuiu com três assistências. Ele deve estar entre os titulares no próximo compromisso da equipe, contra o Operário-PR, no sábado (9), às 18h30, na Serrinha, pela 21ª rodada da Série B.
Leia mais sobre o Goiás
+ Goiás recusa proposta milionária de clube norte-americano por Pedrinho
+ Mesmo sem vencer há três jogos, Goiás tem quase 90% de chances de acesso à Série A
+ Retorno de Lucas Ribeiro pode ser trunfo para o Goiás reencontrar equilíbrio defensivo