PM é preso suspeito de estuprar adolescente de 12 anos
O suspeito foi professor de uma escolinha de futebol em Formosa-GO, e teria usado do emprego para se aproximar das vítimas
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu um policial militar de São Paulo, ex-professor de uma escolinha de futebol em Formosa-GO, pela suspeita de estupro de vulnerável. Nesse caso, a 1° Delegacia Distrital de Polícia de Formosa atuou com apoio da Polícia Militar de São Paulo, e cumpriu o mandado de prisão preventiva na tarde de terça-feira (05/08), em Ribeirão Preto (SP).
Dados da investigação apontam que o suspeito, enquanto professor da escolinha de futebol, fazia interações impróprias com os menores em grupos e WhatsApp. Nesse contexto, o suspeito de estupro compartilhava, constantemente, imagens e figurinhas com teor sexual.
Após descobrir os grupos no aplicativo de mensagens, a escola demitiu o PM. Porém, segundo a PCGO, mesmo após a demissão, o paulista continuou mantendo contato por mensagens com um adolescente de 12 anos. Nas mensagens, o homem negociava cigarros eletrônicos em troca de favores sexuais.

A investigação aponta que as conversas resultaram em encontros, com possível prática de assédio sexual. No momento de sua prisão, o PM teve seus aparelhos telefônicos apreendidos pela PCGO. Atualmente, as investigações seguem em andamento, e o homem segue recolhido em um presídio militar na capital paulista.
Leia mais: Decisão que favorece primo de Caiado derruba casas de 32 famílias em Santo Antônio do Descoberto