Dupla é presa suspeita de matar músico a chutes em linha de ônibus de Goiânia
Qualquer informação sobre a localização do foragido pode ser feita de maneira anônima através do Disque Denúncia da Polícia Civil, através do telefone 197
Na terça-feira (6), a Polícia Civil de Goiás prendeu dois homens suspeitos de matar um músico a chutes na região central de Goiânia. O crime ocorreu em 22 de junho, na Avenida Anhanguera, próximo à Estação Pitanga, e foi registrado por câmeras de segurança.
As imagens mostram três agressores atacando a vítima em via pública. Sendo eles já identificados pela PCGO como Marcos dos Santos Rocha, José Luan Eufrosino da Silva e Gleide Rosa Pinheiro, que se encontra foragido. Segundo investigações, o terceiro teria pisoteado severamente a cabeça da vítima, que evoluiu para óbito no dia cinco dias após o ocorrido, no dia 27.
Segundo a polícia, Marcos dos Santos Rocha, 36 anos, possui anotações criminais por furto, furto qualificado, lesão corporal, ameaça e receptação; José Luan Eufrosino da Silva, 35 anos, por sua vez, possui passagens por homicídio, lesão corporal dolosa, injúria e ameaça; Gleide Rosa Pinheiro, 40 anos, que está foragido, possui passagens policiais por furto, roubo, receptação e está com Mandado de Prisão em aberto pelo referido crime de homicídio. Qualquer informação sobre a localização do foragido pode ser feita de maneira anônima através do Disque Denúncia da Polícia Civil, através do telefone 197.