O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 6 de dezembro de 2025
Crime

Dupla é presa suspeita de matar músico a chutes em linha de ônibus de Goiânia

Qualquer informação sobre a localização do foragido pode ser feita de maneira anônima através do Disque Denúncia da Polícia Civil, através do telefone 197

Maria Eduarda Leãopor Maria Eduarda Leão em 11 de agosto de 2025
PCGO prende dupla por matar musico a chutes em linha de onibus de Goiania
| Foto: divulgação

Na terça-feira (6), a Polícia Civil de Goiás prendeu dois homens suspeitos de matar um músico a chutes na região central de Goiânia. O crime ocorreu em 22 de junho, na Avenida Anhanguera, próximo à Estação Pitanga, e foi registrado por câmeras de segurança.

As imagens mostram três agressores atacando a vítima em via pública. Sendo eles já identificados pela PCGO como Marcos dos Santos Rocha, José Luan Eufrosino da Silva e Gleide Rosa Pinheiro, que se encontra foragido. Segundo investigações, o  terceiro teria pisoteado severamente a cabeça da vítima, que evoluiu para óbito no dia cinco dias após o ocorrido, no dia 27.

Segundo a polícia, Marcos dos Santos Rocha, 36 anos, possui anotações criminais por furto, furto qualificado, lesão corporal, ameaça e receptação; José Luan Eufrosino da Silva, 35 anos, por sua vez, possui passagens por homicídio, lesão corporal dolosa, injúria e ameaça; Gleide Rosa Pinheiro, 40 anos, que está foragido, possui passagens policiais por furto, roubo, receptação e está com Mandado de Prisão em aberto pelo referido crime de homicídio. Qualquer informação sobre a localização do foragido pode ser feita de maneira anônima através do Disque Denúncia da Polícia Civil, através do telefone 197.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também