Triângulo amoroso entre Suzane Von Richthofen e Elize Matsunaga vira série no Prime Video
A produção é inspirada em livros
O Prime Video prepara para 2025 o lançamento de “Tremembé”, série de true crime e drama que vai retratar a rotina de detentos famosos da Penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, em São Paulo, e revelar bastidores de casos que chocaram o país. Entre as histórias, ganha destaque o triângulo amoroso envolvendo Suzane Von Richthofen, Elize Matsunaga e Sandra Regina Ruiz, conhecida como Sandrão.
A produção é inspirada nos livros “Suzane: Assassina e Manipuladora” e “Elize Matsunaga: A Mulher que Esquartejou o Marido”, do jornalista Ulisses Campbell, que também assina o roteiro ao lado de Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio. Campbell afirma que Suzane teria se aproximado de Sandrão, então líder da prisão e companheira de Elize, para conquistar proteção, uma vaga na chamada “gaiola do amor”, uma susposta ala especial e mais segura destinada a presas em relacionamentos homoafetivos, e, posteriormente, assumir a liderança da unidade quando Sandrão deixasse o presídio.
Além do caso amoroso, a série deve explorar as relações de poder e as estratégias de sobrevivência dentro da penitenciária. O elenco conta com Marina Ruy Barbosa no papel de Suzane, Carol Garcia como Elize, e Bianca Comparato interpretando Anna Jatobá. Felipe Simas, Kelner Macêdo e Lucas Oradovschi darão vida, respectivamente, a Daniel Cravinhos, Christian Cravinhos e Alexandre Nardoni.