Lelê chega ao Atlético-GO buscando melhorar o desempenho ofensivo do time
Atacante chega ao Dragão após passagens por Fluminense e Ceará
Apresentado oficialmente como reforço do Atlético-GO, o atacante Lelê, de 27 anos, demonstrou confiança em sua nova fase, mas preferiu não estipular metas de gols na Série B. O jogador, emprestado pelo Fluminense, destacou que seu foco está em aproveitar cada oportunidade em campo para balançar as redes.
Depois de uma negociação frustrada com o futebol japonês – onde não pôde atuar por questões burocráticas no Nagoya Grampus –, Lelê agora busca recuperar o tempo perdido. “Estou animado com esse novo desafio. Cheguei para ajudar o grupo e marcar o maior número possível de gols. Não gosto de fixar números, quero apenas fazer o meu melhor aqui”, afirmou o atacante, que estreou como titular na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP no último domingo (10).
Na partida, Lelê teve duas boas oportunidades de marcar, mas a bola não entrou. Apesar disso, ele comemorou a estreia positiva. “Fui bem recebido e estou feliz com a chance. Já tinha conversado outras vezes com o presidente Adson Batista, então estou à vontade no clube.”
Lelê ainda relembrou sua
Sem atuar oficialmente nos últimos dois meses, Lelê destacou que vinha treinando firme, mesmo sem poder entrar em campo. “Trabalhei bastante o aspecto mental nesse tempo fora. Estava apenas treinando, mas focado, porque sabia que uma nova oportunidade viria. Agora que estou no Atlético-GO, quero aproveitar ao máximo e ser feliz”, completou.
Durante sua apresentação, Lelê esteve ao lado do lateral-direito Dudu e do presidente Adson Batista. O atacante explicou que gosta de se movimentar bastante no ataque e ressaltou a importância da sintonia com os companheiros. Em tom descontraído, ainda brincou com Dudu: “Vou cobrar esses cruzamentos dele, quero os passes para fazer os gols”, disse sorrindo. “O ambiente aqui é muito bom, temos um grupo unido. Vamos trabalhar firme para alcançar nossos objetivos.”.