Mariana Rios defende escolha do nome do filho: “Quem dá sentido ao nome somos nós”
Após Mariana Rios revelar que o primeiro filho se chamará Palo, a atriz passou a receber críticas nas redes sociais
Após Mariana Rios revelar que o primeiro filho, fruto do relacionamento com João Luis Diniz D’Avila, se chamará Palo, a atriz passou a receber críticas nas redes sociais. Nesta quinta-feira (14), ela compartilhou um vídeo em suas plataformas digitais para comentar o assunto.
No registro, Mariana se dirigiu ao filho: “Palo, meu filho, mamãe está aqui gravando esse vídeo para você assistir daqui alguns anos, quando entender sobre o seu nome. O nome, meu filho, pode ter significado ou não. Porque quem faz o nome somos nós”. Ela acrescentou: “Quantas pessoas têm nomes comuns e são extraordinárias? Quantas carregam nomes com peso forte e nem sempre conseguem fazer jus ao que lhes foi dado? Faça do seu nome o melhor que você puder. Com significado ou não, quem decide isso é você”.
Na legenda, a atriz refletiu sobre a importância de dar sentido aos nomes: “Um nome pode carregar a força de uma história, a beleza de um significado ou a poesia de uma intenção. Mas, por si só, ele é apenas um som. O valor real não está nas letras que o formam, e sim nas atitudes que o sustentam. Não adianta carregar um nome grandioso se nossas escolhas caminham na direção oposta ao que ele representa. Quem dá sentido ao nome somos nós, todos os dias, com gestos, decisões e a maneira como tocamos a vida. Porque, no fim, não é o nome que faz a pessoa, é a pessoa que dá vida, sentido e força ao nome. E é assim que ele se torna único”.