Polêmica

Carolina Dieckmann troca bolo por manga no aniversário do filho e divide opiniões

Atriz afirma que filho não come açúcar desde os 13 anos

Otavio Augustopor Otavio Augusto em 15 de agosto de 2025
Carolina Dieckmann troca bolo por manga no aniversário do filho e divide opiniões
“Ele ama fruta”: Carolina Dieckmann explica manga com vela no aniversário de José. Foto: Divulgação

A atriz Carolina Dieckmann celebrou o aniversário de 18 anos do filho, José, de forma incomum. Em vez de um bolo tradicional, ela colocou uma vela em um pedaço de manga e cantou “Parabéns a Você”. A escolha foi registrada e compartilhada nas redes sociais, mas gerou críticas de parte do público.

Em resposta, Carolina explicou que José não consome açúcar desde os 13 anos, período em que tinha o objetivo de seguir carreira no futebol. Segundo a atriz, o filho mantém uma alimentação sem produtos processados e tem preferência por frutas, especialmente a manga.

Manga no lugar do bolo? Carolina Dieckmann reage a críticas. Foto: Divulgação

“Ele não come coisas processadas. Ama fruta. Manga é a preferida. Então, a manga com vela foi a melhor coisa que ele poderia ter ganhado de aniversário”, afirmou.

A atriz destacou que não houve bolo adoçado de outras formas, pois a fruta escolhida já atendia ao gosto pessoal do aniversariante. Ela também afirmou que José recebeu o presente de forma positiva e que não vê motivo para ataques direcionados a ela ou ao filho.

“Tanto assunto para discutir”, escreveu a atriz ao final da publicação. A celebração simples, segundo Carolina, foi pensada para atender aos hábitos alimentares do jovem e refletir escolhas feitas por ele ao longo dos últimos anos.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também