O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
REGIÃO DOS MOTÉIS

Três travestis são presas em flagrante após roubo e agressão em Aparecida de Goiânia

A vítima, de 42 anos, contou que foi até a região dos motéis em busca de uma garota de programa

Micael Silvapor Micael Silva em 18 de agosto de 2025
Três travestis são presas em flagrante após roubo e agressão em Aparecida de Goiânia Foto: Divulgação/PMGO
Três travestis são presas em flagrante após roubo e agressão em Aparecida de Goiânia Foto: Divulgação/PMGO

Policiais militares do 39º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam em flagrante três travestis, de 20, 21 e 27 anos, suspeitas de praticar roubo qualificado contra um motorista de caminhonete, na tarde deste sábado (16), em Aparecida de Goiânia. A ação criminosa, registrada por câmeras de segurança, ocorreu por volta das 16h24 no bairro Vila Nossa Senhora de Lourdes.

A vítima, de 42 anos, contou que foi até a região dos motéis em busca de uma garota de programa. Ao permitir que uma das travestis entrasse no veículo, acreditando se tratar de uma mulher cisgênero, outras duas se aproximaram. Em seguida, houve luta corporal, resultando em lesões na boca e no nariz do motorista. Durante a ação, o trio levou cartões bancários, dinheiro e um aparelho celular iPhone 11.

Prisão em Goiânia

Após o crime, as suspeitas fugiram em um táxi e seguiram até o Parque Amazônia, em Goiânia, onde tentaram sacar dinheiro em um caixa eletrônico de supermercado. Com apoio do serviço de inteligência do 2º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), os policiais conseguiram realizar a prisão.

De acordo com a corporação, uma das presas usava tornozeleira eletrônica e já tinha antecedentes por roubo. Em sua posse, os militares encontraram uma porção de cocaína. Ela também proferiu ofensas contra os agentes durante a abordagem. As outras duas detidas também possuem passagens criminais, por roubo e extorsão, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Encaminhadas à Central de Flagrantes de Goiânia, as três foram indiciadas por roubo qualificado  caracterizado pela participação de duas ou mais pessoas , resistência, lesão corporal dolosa e furto. Além disso, foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de drogas.

Casos recorrentes

A Polícia Militar informou que, apenas em 2025, já prendeu 13 travestis em Aparecida de Goiânia por crimes como roubo qualificado, extorsão e furto, a maioria na região dos motéis. As prisões anteriores envolveram casos de subtração de correntes de ouro, celulares, dinheiro e transferências via Pix.

Com a ocorrência deste sábado, sobe para 16 o número de travestis presas na região por envolvimento em crimes deste tipo.

Leia mais:Mandante de chacina com oito mortos no Amapá é preso pela PCGO no Distrito Federal

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também