Vítimas de capotamento de viatura da Polícia Civil seguem em estado grave
O acidente ocorreu no dia 31 de julho, na rodovia GO-330, entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia
A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou, nesta segunda-feira (18), a atualização do estado de saúde dos sobreviventes do grave acidente que envolveu uma viatura da Polícia Civil, ocorrido no dia 31 de julho, na rodovia GO-330, entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia.
Segundo o boletim, o delegado Leonardo Sanches, da Delegacia de Polícia de Leopoldo de Bulhões, permanece internado em leito de UTI no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). Ele está em estado grave, mas estável, recebendo cuidados intensivos. A estagiária da corporação, Ana Caroliny Siqueira Mendes, também continua na UTI, em estado grave e estável, sob monitoramento constante da equipe médica.
Relembre o caso
O acidente aconteceu próximo à Fazenda Barreiro e envolveu três veículos: a viatura da Polícia Civil, um carro de passeio e um caminhão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram ainda no local e outras foram socorridas com ferimentos de diferentes gravidades.
Na viatura estavam o delegado Leonardo Sanches e três agentes. O delegado sobreviveu junto a dois policiais, que foram encaminhados para atendimento médico. Porém, o agente de polícia Ananias e a estagiária, Amanda Monteiro de 19 anos, que atuava na delegacia não resistiram e tiveram os óbitos confirmados no local. A viatura capotou após a colisão e saiu da pista, ficando totalmente destruída.