Aos 21 anos, Millie Bobby Brown anuncia que é mãe
Atriz de Stranger Things e marido, Jake Bongiovi, dão boas-vindas à primeira filha
Millie Bobby Brown surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (21) ao revelar que se tornou mãe aos 21 anos. A atriz, conhecida pelo papel de Eleven em Stranger Things, anunciou em suas redes sociais que ela e o marido, Jake Bongiovi, de 23 anos, adotaram uma menina neste verão no hemisfério norte.
Na publicação, Millie escreveu: “Neste verão, demos as boas-vindas à nossa doce menininha por meio da adoção. Estamos muito animados para embarcar neste lindo próximo capítulo da maternidade com paz e privacidade”. O texto foi encerrado com uma mensagem curta: “E então somos três. Com amor, Millie e Jake Bongiovi”.
O relacionamento entre Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi começou de forma inusitada, no Instagram. A própria atriz contou em entrevista à revista Wired que o primeiro contato foi pela rede social. “Nós nos conhecemos no Instagram. O bom e velho Instagram. Fomos amigos por algum tempo e então… o que posso dizer?”, disse Millie.
O casal foi fotografado junto pela primeira vez em 2021, em Nova York, mas só confirmou o namoro publicamente em novembro daquele ano. Desde então, a relação seguiu de forma discreta. A cerimônia de casamento, realizada em maio de 2024, também foi reservada e só veio a público meses depois, quando Millie e Jake compartilharam fotos nas redes sociais.
Nas postagens, a atriz escreveu: “Para sempre e sempre, sua esposa”, enquanto Jake declarou: “Para sempre e sempre, seu marido”. O filho do cantor Jon Bon Jovi mantém a mesma linha de discrição da atriz em relação à vida pessoal.

O desejo de ser mãe cedo
A maternidade sempre fez parte dos planos de Millie Bobby Brown. Em março deste ano, durante participação no podcast SmartLess, a atriz contou que queria ser mãe desde muito jovem e que isso não tinha relação direta com o casamento.
“Minha mãe teve seu primeiro filho aos 21 anos, e meu pai, aos 19. E, sabe, isso tem sido minha praia desde antes de conhecer o Jake”, explicou. Ela ainda lembrou que, na infância, já demonstrava interesse em brincar de cuidar. “Desde bebê, eu dizia à minha mãe: ‘bonecas’. Eu queria ser mãe, assim como minha mãe foi para mim”, acrescentou.
Agora, com a adoção da filha, a atriz concretiza esse desejo e entra em uma nova fase da vida. Millie reforçou no anúncio o pedido de privacidade para que a família possa viver o momento de forma tranquila e reservada.
Leia também: Gracyanne Barbosa adota bebê reborn: “meu sonho é ter um filho”; veja foto