O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Tragédia no Trânsito

Motociclista de 19 anos morre atropelado por caminhão em Anápolis

Felipe Teixeira, de 19 anos, caiu da moto e foi atingido por caminhão na GO-330

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em 22 de agosto de 2025
WhatsApp Image 2025 08 22 at 09.30.54
Foto: Reprodução

Um grave acidente no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), próximo à GO-330, terminou com a morte de um motociclista na noite desta quinta-feira (21). A vítima foi identificada como Felipe Teixeira de Souza, de 19 anos.

De acordo com informações preliminares, Felipe pilotava sua moto entre outros veículos quando se desequilibrou e caiu. Mesmo em baixa velocidade, o motorista do caminhão, de 62 anos, não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo a cabeça do jovem.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas ao chegarem ao local, constataram que Felipe já estava sem vida. Ele usava capacete e possuía habilitação na categoria que permite conduzir motocicletas.

A Polícia Científica esteve no local para apurar a dinâmica do acidente e registrar os procedimentos legais. 

Leia mais: Pai e filho morrem em grave acidente na GO-080

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também