O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Luto

Diretor-assistente de “Emily em Paris”, Diego Borella, morre durante filmagens

Borella passou mal durante a última cena do dia e, apesar das tentativas de reanimação realizadas pela equipe médica presente no set, não resistiu

Leticia Mariellepor Leticia Marielle em 23 de agosto de 2025
IMAGENS 2025 08 23T155058.882
Diretor-assistente de "Emily em Paris" morre durante filmagens. | Foto: Redes Sociais

O assistente de direção Diego Borella, de 47 anos, faleceu na última sexta-feira (22), durante as gravações da quinta temporada da série Emily em Paris, da Netflix, em Veneza, na Itália. A informação foi divulgada pelo jornal italiano La Repubblica.

De acordo com a publicação, Borella passou mal durante a última cena do dia e, apesar das tentativas de reanimação realizadas pela equipe médica presente no set, não resistiu. A causa oficial da morte ainda não foi confirmada, mas há suspeita de parada cardíaca.

Natural de Veneza, Borella construiu carreira internacional, tendo estudado em cidades como Roma, Londres e Nova York. Além de seu trabalho na produção da Netflix, atuou também na série italiana DOC – Uma Nova Vida, disponível na Prime Video.

Em razão do ocorrido, as filmagens de Emily em Paris, que nesta temporada acompanha a personagem Emily Cooper (interpretada por Lily Collins) em sua jornada pela Itália, foram interrompidas temporariamente. A estreia da quinta temporada segue prevista para 18 de dezembro na plataforma de streaming.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também