O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Incêndio

Incêndio atinge depósito no Setor Campinas, em Goiânia

Fogo de grandes proporções mobiliza nove viaturas do Corpo de Bombeiros

Leticia Mariellepor Leticia Marielle em 23 de agosto de 2025
As chamas também alcançaram a cobertura de uma torneadora localizada na mesma edificação. | foto: divulgação
As chamas também alcançaram a cobertura de uma torneadora localizada na mesma edificação. | foto: divulgação

Na manhã deste sábado (23), um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito de produtos chineses no Setor Campinas, em Goiânia. Os bombeiros militares atenderam à ocorrência às 6h32 para conter as chamas na Rua Senador Jaime, esquina com a Rua Ademar Ferrugem.

Segundo a corporação, o fogo comprometeu a estrutura do telhado e o forro de PVC de um galpão desocupado. As chamas também alcançaram a cobertura de uma torneadora localizada na mesma edificação. Para conter o incêndio, os bombeiros precisaram acessar uma oficina mecânica vizinha, onde realizaram uma abertura estratégica para alcançar o foco do fogo.

Ao todo, nove viaturas foram mobilizadas na operação. Até o momento, as equipes seguem em fase de rescaldo. Não houve registro de vítimas.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também