Ex-companheiros protagonizam briga após invasão de residência em Trindade
Mulher tentou retirar máquina de lavar com ajuda de amigas; imagens mostram empurrão e polícia instaurou investigação para apurar os fatos
Na noite de sábado (23), por volta das 20h, uma invasão de residência seguida de tentativa de retirada de bens resultou em confusão e supostas agressões no Setor Cristina, em Trindade. O caso ocorreu em uma casa localizada na Rua Joana D’Arc.
Segundo a ocorrência, uma mulher de 30 anos, acompanhada de duas amigas, entrou no imóvel onde morava com o ex-companheiro. Ela declarou que foi até o local para reaver seus pertences e utilizou o controle remoto do portão, que ainda possuía, para ter acesso à residência. Em seguida, o grupo começou a retirar uma máquina de lavar.
Enquanto isso, o homem de 32 anos, que estava tomando banho, foi alertado pela atual companheira sobre a presença das invasoras. Ao chegar ao local, iniciou-se uma discussão. De acordo com o depoimento da mulher, ela teria sido agredida fisicamente, teve o celular quebrado e acabou expulsa antes de conseguir retirar o eletrodoméstico.
Além disso, imagens de segurança registraram tanto o momento em que as três mulheres invadiram a casa quanto o instante em que o homem empurra a ex-companheira contra a parede.
Diante da situação, a Polícia Militar (PM) foi acionada. Em seguida, todas as pessoas envolvidas foram levadas para a realização dos respectivos laudos médicos.
Leia mais: Após assalto à família, Eduardo Bolsonaro pergunta: “Ordens de Moraes?”