Vítimas de acidente na BR-414 são identificadas; mãe, filhos e jovem morreram
Mãe, dois filhos e jovem da mesma igreja morreram após o carro ser atingido por uma carreta carregada de frutas
Foram identificadas as quatro vítimas do grave acidente que aconteceu na noite de segunda-feira (25), na BR-414, a cerca de 15 km de Anápolis (GO). Morreram na tragédia Aldenora Gomes da Silva, e os filhos Jacinto, de 10 anos, e Débora, de 8, além de Felipe Mateus de Souza, de 24 anos, todos membros da mesma comunidade evangélica do bairro Peixoto.
Segundo relatos, o grupo voltava de um culto quando Felipe, filho de um pastor e membro ativo da igreja, se ofereceu para levar Aldenora e as crianças até em casa, um gesto comum entre ele e o pai, que costumavam ajudar no transporte de fiéis. Durante o trajeto, o carro em que estavam foi atingido por uma carreta.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro seguia no sentido Corumbá e tentou fazer uma conversão à esquerda para entrar em uma chácara às margens da rodovia. Nesse momento, foi atingido lateralmente por uma carreta carregada com frutas e verduras, que trafegava no mesmo sentido.
Com o impacto, todos os ocupantes do carro foram arremessados para fora e morreram no local. O motorista da carreta saiu ileso. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo para álcool. Tanto ele quanto Felipe tinham habilitação válida.
O velório das vítimas será realizado na igreja onde congregavam, no bairro Peixoto, próximo à Base Aérea de Anápolis.