Grande Rio provoca polêmica ao substituir Paolla Oliveira por Virginia Fonseca
Fafá reforçou que Virginia está buscando conhecer cada vez mais o universo carnavalesco e o funcionamento de uma bateria
Fabrício Machado, o Mestre Fafá, uma das figuras mais reconhecidas do Carnaval, comentou sobre a substituição de Paolla Oliveira por Virginia Fonseca na Grande Rio. A decisão da escola de Caxias, na Baixada Fluminense, provocou debates e se transformou em um dos temas mais comentados do momento.
“Eu sei que tem algumas pessoas com receio. Mas foi o que eu disse, é uma menina de 26 anos, mãe de três crianças. O que ela faz na vida dela, pessoalmente, não me desrespeita. Se ela representar e respeitar a bateria e respeitar o pavilhão, que eu fui nascido e criado, para mim é o que importa”, afirmou
Fafá reforçou que Virginia está buscando conhecer cada vez mais o universo carnavalesco e o funcionamento de uma bateria. O foco é estar cada vez mais próximos dos ritmistas. O peso de substitui uma personalidade querida pela comunidade existe, mas, aos poucos, a apresentadora do Sabadou está se integrando cada vez mais à rotina de ensaios e eventos.
“A Virginia tem perguntado muito as questões da bateria, para saber o que pode ajudar. E a gente vem trocando muita ideia. Estou mostrando que bateria de escola de samba não é só no dia, é um ano inteiro. Ela está entendendo bem isso e eu tenho certeza que ela vai representar muito bem”, avaliou Fafá.