Mulher teria sido espancada pelo zelador do prédio e está em coma induzido
A ação ocorreu em Salvador (BA), nesta quarta-feira (27)
Uma professora de 48 anos foi socorrida em estado grave na manhã desta quarta-feira (27/8), após sofrer uma violenta agressão dentro do condomínio Morro das Pedras, no bairro Rio Vermelho, em Salvador (BA). A vítima, que é natural do Rio de Janeiro e mora sozinha na capital baiana, foi levada inconsciente para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece em coma induzido.
De acordo com informações de moradores, o caso ocorreu por volta das 7h. Enquanto parte dos vizinhos tentava conter as chamas em um incêndio que atingiu o primeiro andar do edifício, gritos vindos do quarto andar chamaram a atenção dos militares que estavam no local. Foi então que a professora foi encontrada com múltiplos ferimentos.
Amigos da vítima, que acompanharam o atendimento médico, relataram que ela sofreu diversas fraturas no rosto e teve duas costelas quebradas.
5 livros clássicos da literatura curtos que todo iniciante deve ler
Fique por dentro das notícias no Canal do Jornal O Hoje no Whatsapp
O principal suspeito da agressão é o zelador do condomínio. Testemunhas afirmam que, além de atacar a moradora, ele teria provocado o incêndio no prédio, que gerou pânico entre os moradores.
A Polícia Civil da Bahia investiga as circunstâncias do crime. Até o momento, não há informações oficiais sobre a motivação da violência. O espaço segue aberto para manifestação da defesa do suspeito ou do condomínio.