Suspeito de atacar policial civil é preso com drogas e arma de fogo em Goiás
A operação cumpriu mandados em três cidades e mira grupo familiar investigado por tráfico de drogas e tentativa de homicídio
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Aparecida de Goiânia – 2ª DRP, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (3), a Operação Revertere, em resposta à tentativa de homicídio contra um policial civil, ocorrida em 10 de agosto de 2025, em Aparecida de Goiânia.
A ação resultou no cumprimento de um mandado de prisão e de seis mandados de busca e apreensão nas cidades de Goiânia, Guapó e Aparecida de Goiânia.
Durante as diligências, os policiais encontraram grande quantidade de drogas, uma arma de fogo com numeração suprimida e outros elementos probatórios relacionados à investigação da tentativa de homicídio.
O suspeito foi preso em flagrante e vai responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Segundo a Polícia Civil, o objetivo da operação é desarticular um grupo familiar estruturado para o tráfico de entorpecentes, também investigado por envolvimento no atentado contra o agente de segurança pública.
O material apreendido será submetido à perícia técnica para confirmação de origem e características. As investigações seguem em andamento sob a coordenação da autoridade policial responsável.
Leia mais:Suspeito de tráfico morre após troca de tiros com a PM em Bela Vista de Goiás