Jovem baleada em festa de som automotivo morre após um mês internada
A jovem não resistiu após ser baleada em festa de som automotivo que deixou outros seis feridos em Luziânia
Brunna Lorrayne Afonso Campos, de 22 anos, morreu na quarta-feira (3) depois de mais de um mês internada em hospitais de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A jovem foi atingida por um disparo na região da barriga durante uma festa de som automotivo realizada no Parque de Exposições da cidade, em 13 de julho.
Segundo familiares, Brunna passou por mais de quatro cirurgias na tentativa de recuperação. Um familiar, que preferiu não ser identificado, contou em entrevista ao G1, sobre as complicações enfrentadas no tratamento. “Ela ficou muito tempo no Hospital Regional, mas ela piorou e foi pro Santa Luzia. Ela melhorava, piorava, melhorava e piorava. Depois pegou uma bactéria”, relatou.
O evento, intitulado Campeonato Brasileiro de Som e Rebaixados, terminou com pelo menos sete pessoas baleadas, conforme informou a prefeitura.
O corpo de Brunna foi velado nesta quinta-feira (4), na capela do cemitério do centro de Luziânia. O sepultamento aconteceu às 10h, na saída para a GO-010. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens à jovem.