Filho de comerciante mata homem a tiros após desentendimento em panificadora de Jataí
Vítima foi atingida por pelo menos sete disparos; Polícia Civil investiga se houve excesso ou legítima defesa
Reginaldo Rodrigues Leite, de 46 anos, não resistiu após ser baleado dentro de uma panificadora em Jataí, na manhã desta quinta-feira (4). Ele foi atingido pelo filho do dono do comércio depois de fazer ameaças no local. A vítima ainda tentou fugir, mas caiu sem vida na calçada da rua Dom Pedro II.
De acordo com a Polícia Científica, o suspeito, que é CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), estava armado e disparou diversas vezes contra Reginaldo. No local, os peritos encontraram 11 cápsulas de pistola, sendo que pelo menos sete tiros atingiram a vítima. Testemunhas relataram que o homem tentou correr, mas foi perseguido e alvejado até cair do lado de fora do comércio.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que Reginaldo sofria de transtornos mentais. Segundo relatos, ele teria feito ameaças momentos antes da reação do atirador.
Após o crime, o suspeito ligou para a Guarda Civil Municipal e se entregou. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.
Agora, a Polícia Civil apura as circunstâncias do caso e deve avaliar se o disparo configurou legítima defesa ou se houve excesso por parte do atirador.
Leia mais: Estudantes de medicina em Anápolis têm bolsas canceladas após irregularidades