Homem é espancado por adolescentes após fazer uma reclamação em Goiânia
De acordo com relatos, a confusão teve início quando o homem pediu para que os jovens parassem de jogar pedras em sua residência
Um homem de 59 anos foi brutalmente agredido por um grupo de adolescentes no Parque das Amendoeiras, em Goiânia, na tarde de sábado (6). Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento em que a vítima é atingida por uma “voadora”, cai no chão e, em seguida, sofre uma sequência de socos, chutes e pisões na cabeça.
De acordo com relatos, a confusão teve início quando o homem pediu para que os jovens parassem de jogar pedras em sua residência. Após a reclamação, os adolescentes reagiram com violência e passaram a espancar a vítima. A agressão só foi interrompida quando moradoras intervieram e conseguiram afastar o grupo. Alguns dos adolescentes envolvidos foram identificados e conduzidos às autoridades competentes, sendo posteriormente entregues aos responsáveis legais.
5 livros clássicos da literatura curtos que todo iniciante deve ler
Fique por dentro das notícias no Canal do Jornal O Hoje no Whatsapp
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás, que deve apurar as circunstâncias do crime e a responsabilidade dos envolvidos. A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente, e não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.